Vincent Martella, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (16/4).
O ator que viveu Greg, o melhor amigo de Chris protagonista da série, conversou com fãs e tirou fotos no saguão do aeroporto após o desembarque.

Martella alcançou a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram após uma campanha movida pelos fãs brasileiros, que aconteceu após ele postar uma foto usando uma camiseta que fazia referência ao Brasil.
Vale mencionar que antes da interação com os brasileiros, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” contava com apenas 200 mil seguidores em seu Instagram.
O ator de 31 anos anunciou na noite de segunda (15/4) que estava vindo para o nosso país para fazer uma entrevista ao programa “The Noite com Danilo Gentile”, no SBT.
Ele deve voltar ao Brasil no fim de julho para participar de um evento de cultura pop em João Pessoa.










