O momento, que aparentemente passou despercebido por Silvio e pela edição do programa, repercutiu entre telespectadores e internautas.

O encontro entre Silvio Santos e o deputado estadual Frederico D’Ávila (PL/SP) no Programa Silvio Santos desse domingo (27/6) deu o que falar nas redes sociais. Isso porque enquanto o parlamentar falava sobre o apoio de seu partido ao presidente Jair Bolsonaro, uma mulher na plateia fez um sinal em referência ao ex-presidente Lula, que deve disputar a presidência este ano.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CfT_v-3jen9/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Aparentemente, a cena passou despercebida por Silvio e pela edição do programa. Contudo, ganhou repercussão entre telespectadores e internautas.  “E o SBT não editou para evitar este tipo de manifestação. Assim que eu gosto!”, comentou um internauta. “L de Lula no programa Silvio Santos. O surto que eu amei”, afirmou outro.

Também teve internauta questionando a legalidade da participação do político no programa, às vésperas das eleições gerais. “Ué isso não seria propagando antecipada, TSE? Ou a turma do Bolsonaro pode tudo?”, indagou.

Com informações do site Metrópoles