Versões de traições e agressões se contradizem em imagens que viralizaram pela web.

Nesta quinta-feira (16), vazou na Internet o vídeo do vereador de Manaus, Rosivaldo Cordovil, onde ele aparece apanhando da esposa, a enfermeira Kátia Miriam Cordovil.

O vídeo foi gravado na última segunda-feira, dia 13 de julho, por câmeras de segurança do condomínio onde mora o casal. As imagens contestam o depoimento realizado por Kátia Cordovil à Delegacia da Mulher, onde a enfermeira afirma que foi agredida pelo vereador.

 

Nas imagens, Rosivaldo é agredido pela esposa com tapas, socos e arranhões. Ele tenta fugir para o elevador do condomínio, mas continua apanhando da mulher.

Sem reagir às agressões, o vereador sai pela saída de emergência, deixando a esposa para trás, que rasga uma camisa amarela do marido.

Nossa reportagem ligou para o celular do vereador, para esclarecer o que teriam causado as agressões, mas caiu na caixa postal. Então a reportagem ligou para outro vereador, amigo de Rosivaldo, para saber o que teria acontecido com o casal.

O vereador, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que Rosivaldo e a Esposa são casados há 23 anos, porém, o casamento não vai bem há algum tempo. Segundo a fonte, Rosivaldo teria descoberto uma traição da esposa e por isso pediu a separação, as versões divulgadas em outros veículos dão conta de que ele que teria a traído. As condições de Kátia para dar o divórcio, seria receber a metade dos bens do marido.

Entretanto, Rosivaldo se recusa a partilhar a metade dos bens. O que supostamente teria causado a ira de Katia, que forjou uma agressão para prejudicar o marido pré-candidato à reeleição como vereador de Manaus.

Veja as imagens do vereador após ser agredido: