Faca usada para arrancar cabeça de mulher desaparecida foi encontrada junto como o corpo.

Uma mulher que estava desaparecida identificada como Farliane Nunes Pinto, de 25 anos, teve seu corpo encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (16), no Ramal do Ipiranga, próximo ao Campo da Maroca, comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de cidade.

Faca encontrada junto ao corpo

Conforme informaram os Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foram acionados após uma denúncia dos populares que encontraram o  corpo enterrado em uma cova rasa no local.

Entretanto, populares informaram que a mulher estava desaparecida desde o dia 23 de junho e estava sendo  sendo procurada por familiares e amigos.

Farliane Nunes Pinto foi encontrada sem cabeça

Contudo o delegado plantonista da especializada em homicídios e sequestros disse que a vitima estava sendo procurada pela polícia, pois possuía envolvimento com facções criminosas e tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do cadáver decapitado, a policia e o Instituto Médico Legal (IML) continuam procurando a cabeça da mulher.

Imagens fortes: