DJ revelou o sexo do bebê de casal de amigos que estavam na apresentação em Votorantim, no interior de São Paulo.

São Paulo – Alok se apresentou no último sábado (18/6) na Festa Junina de Votorantim, no interior de São Paulo. Um dos destaques do show foi o momento que o DJ usou laser para fazer o chá revelação para um casal de amigos.

O artista interrompeu a apresentação e apontou na direção do seu VJ Leonardo Andreuccetti, que estava ao lado da companheira Priscila Uwai.

“Eu quero fazer uma parada aqui porque o meu VJ vai ser pai e hoje ele vai ficar sabendo qual é sexo do filho ou da filha. Eu vou soltar a música, e se o laser for azul é menino, se o laser for vermelho é menina. Pode ser assim? Segura o coração, Leo”, disse Alok.

Em seguida, as luzes do local ficaram azuis e o público vibrou em meio aos efeitos visuais, de fumaça e papel picado. “É menino, Leo!”, anunciou o DJ.

Alok e os novos papais compartilharam o vídeo do chá revelação nas redes sociais. “O que acharam desse chá revelação?”, escreveu o DJ em seu Instagram.

“Obrigado, meu amor, por me dar o melhor presente do mundo! Te amo muito, agora somos 3”, afirmou o VJ se referindo à companheira.

Já a mamãe aproveitou o contou o nome do bebê. “Que momento incrível! Nosso show revelação! Vem, Pedrinho”, disse empreendedora.

Segundo uma publicação de Alok, a apresentação em Votorantim contou com a presença de mais de 20 mil pessoas.

https://www.instagram.com/reel/CfE2vfapwbA/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fonte: Metrópoles