Veículo foi atacado quando passava em frente ao Fórum Henoch Reis, na Avenida André Araújo. Ainda não há informações sobre quantas pessoas foram baleadas.

Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de tiros de fuzil na tarde desta quinta-feira (6), em Manaus. O veículo transportava presos no momento em que sofreu o ataque.
O ataque criminoso ocorreu na Avenida André Araújo, em frente ao Fórum Henoch Reis. Ainda não há informações sobre quantas pessoas foram baleadas.

Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de atiradores em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta quinta-feira (6). O caso aconteceu em frente ao fórum que fica localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

https://youtube.com/shorts/3Un2qo7uAkU?feature=share

Segundo as equipes da Polícia Civil, a viatura levava três presos que iriam para uma audiência de custódia no fórum quando o veículo foi metralhado. Um dos criminosos veio a óbito dentro da viatura e os outros dois foram socorridos com vida e encaminhado a uma unidade de saúde.

De acordo com informações preliminares  uma investigadora da Polícia Civil (IPC) identificada apenas como Priscila, foi baleada durante a ação criminosa.

https://youtube.com/shorts/lkoz6nK75A0?feature=share

Um helicóptero da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas está sobrevoando toda a área a procura do grupo criminoso.

https://youtube.com/shorts/0xyjdwcvW-Q?feature=share

Fonte:G1