A apresentadora do Mais Você estava na cozinha de sua residência quando caiu e bateu a cabeça.

Na noite desse domingo (24/10), Ana Maria Braga deu um susto em seus fãs e, claro, na Rede Globo ao bater a cabeça após uma queda em sua casa. Ela foi internada e precisou passar por uma tomografia.

Quem confirmou a informação foi a assessoria da apresentadora do Mais Você. Segundo as informações, ela caiu enquanto estava na cozinha de sua residência e bateu a cabeça. Ela deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa na tarde do dia 24 e ficou em observação.

Tomografia

Após a realização do exame, foi constatado que a global não teve nenhum corte ou fratura, mas que, por conta das dores na cabeça, Antonio Carlos Buzaid, seu médico, a aconselhou a ficar internada para observação.

A informação foi dada pelos novos apresentadores do Mais Você. A informação é que ela passa bem.

Quem substituirá Ana Maria Braga?
Ainda sem data para receber alta, a apresentadora ficará afastada das telinhas por tempo indeterminado. Na manhã desta segunda-feira (25/10), foi anunciado, no final do Bom Dia Brasil, que Fabrício Battaglini e Talitha Morete ficarão por conta do Mais Você.

“Ana tomou um tombo, mas está se recuperando. É isso que temos de deixar claro”, disse Fabrício. “Eu já começo mandando um beijo pra ela, que está assistindo do hospital Beneficência Portuguesa, onde se encontra internada”, completou Talitha.
A repórter seguiu explicando que Ana caiu na cozinha, após se desequilibrar por causa do chão escorregadio, e bateu a cabeça. “É um dos locais da casa onde mais acontecem quedas. Com isso não se brinca, mas de novo: ela está bem”, reiterou.

Fonte: Metrópoles