Em uma conversa com os “parças” durante uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, Neymar falou da briga de Tiago Ramos com a mãe Nadine, xingou o padrasto e contou que a mãe mentiu para família.

Na briga, que ocorreu na última terça-feira, dia 02/06, Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço. Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro.

Mas, de acordo com o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso seria impossível pela distância. No áudio é notável o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe.

Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam matar, ou colocar cabo de vassoura no cu do padrasto de Neymar.

O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.

Ouça na integra: 

Fonte: Coluna do Léo Dias / Metrópole