Nesta quinta-feira (12) acontece o último debate entre os candidatos a prefeito de Manaus. O programa será transmitido pela TV A Crítica, a partir das 20h30, e terá as presenças dos candidatos Alfredo Nascimento (PL), Alberto Neto (Republicanos), Alfredo Menezes (Patriotas), David Almeida (Avante), José Ricardo (PT), Marcelo Amil (PCdoB), Ricardo Nicolau (PSD) e Romero Reis (Novo).

A assessoria do candidato Amazonino Mendes (Podemos) disse que ele não participará do programa.

Os eleitores terão um debate acirrado, com apresentação de propostas e também muita roupa suja lavada entre os candidatos. É a hora de conquistar os eleitores indecisos e mostrar os ‘podres’ dos adversários.

Três candidatos estão tecnicamente empatados em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. David Almeida, Ricardo Nicolau e José Ricardo possuem chances de chegar ao segundo turno da eleição para enfrentar Amazonino Mendes.

O empate entre os três candidatos promete boas discussões no programa, que será mediado pelo jornalista da Rede TV!, Luis Ernesto Lacombe.

No debate transmitido semana passada pela TV Norte/SBT, os candidatos partiram para o ataque e revelaram detalhes dos bastidores da política amazonense. No programa desta quinta-feira são esperadas novas revelações sobre o passado obscuro dos candidatos.

O debate terá duração de aproximadamente duas horas e será dividido em quatro blocos. O mais esperado será o primeiro, onde os candidatos terão confronto direto e temas livres.

É importante lembrar que a quinta-feira é o último dia da propaganda eleitoral no rádio e TV deste primeiro turno. É a chance dos eleitores conhecerem os candidatos, comparar propostas e decidir o voto para o dia 15 de novembro.