Armas de fogo também foram encontradas com os homens. Segundo a polícia, eles são suspeitos de furtos e roubos.

Três homens foram presos por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada nesta quarta-feira (19), após diversas denúncias de furtos a residências e roubos nas zonas centro-sul e norte de Manaus.

Durante a ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo, mais de 70 celulares, R$ 11 mil em espécie, além de diversas joias e equipamentos eletrônicos.

De acordo com o relatório policial, os agentes receberam uma denúncia anônima através do disque-denúncia da SSP-AM, o 181, de que dois homens, em uma motocicleta preta, cometeram diversos furtos a residências e roubos nos bairros Águas Claras, Cidade Nova e Parque 10 de Novembro, zonas norte e centro-sul, respectivamente.

Com auxílio do Paredão, sistema de câmeras de videomonitoramento, os agentes identificaram o veículo denunciado no bairro Grande Vitória, zona leste da capital.

As equipes foram até o local, realizaram abordagem aos suspeitos na motocicleta e, com eles, os policiais encontraram duas armas, de calibres 32 e 12. Questionados, eles informaram aos policiais a localização dos produtos oriundos dos furtos e roubos cometidos.

Os agentes da SSP-AM apreenderam um notebook, 73 celulares, uma televisão, além de joias e relógios. Também foram apreendidos R$ 11 mil em espécie. O terceiro suspeito foi preso no local onde os objetos foram encontrados.

Fonte: G1