Homens foram vítimas de agressão física, arma de fogo e tortura. Casos são investigados pela Polícia Civil.

Três mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML), na noite desta segunda-feira (27), na Zona Leste de Manaus. Todas as vítimas são do sexo masculino. Nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 20h30, a polícia foi acionada para a Rua Bem-Te-Vi, no bairro Cidade de Deus. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura e facadas.

O g1 foi até o local na manhã desta terça-feira (28), mas moradores disseram que não conheciam a vítima. Antes do corpo ser abandonado, eles viram um carro vermelho pelo bairro com alguns suspeitos. A suspeita é que o grupo tenha jogado o cadáver no local.

Conforme a polícia, o homem foi torturado e também foram constatadas perfurações por arma branca no corpo da vítima.

Por volta das 22h30, um homem de 43 anos foi assassinado com mais de dez tiros na Rua Piau, bairro Jorge Teixeira. Conforme a Polícia Civil, houve troca de tiros no local entre integrantes de grupos criminosos e o homem foi atingido.

A polícia disse que encontrou um revólver calibre 38 com a vítima.

Na Avenida Grande Circular, também na Zona Leste da capital, um homem foi vítima de agressão física. Ainda não identificado, ele foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira (28).

Populares encontraram o homem em via pública e o socorreram para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1 Amazonas