Motorista do carro, identificado como um sargento da Marinha, de 44 anos, foi detido por suspeita de embriaguez ao volante.

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas, no início da manhã desta quinta-feira (25), na avenida Solimões, no Distrito Industrial 1, zona leste de Manaus. O trânsito na região ficou congestionado.

De acordo com informações dos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente aconteceu aconteceu por volta das 6h, e envolveu um carro de passeio e um caminhão-baú.

Segundo informações dos agentes do IMMU, o motorista do carro de passeio, identificado como um sargento da Marinha de 44 anos, foi detido por suspeita embriaguez ao volante.

O militar foi levado até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou teste de alcoolemia, que apontou 0,52 miligramas de álcool no corpo. O sargento foi levado até uma delegacia da capital para prestar depoimento sobre o acidente.

Até às 8h desta quinta-feira, o trânsito na área do Distrito Industrial apresentava lentidão. Os dois veículos envolvidos no acidente também permaneciam no local para realização de perícia.

Dos três homens que estavam no caminhão baú no momento da colisão, apenas o motorista foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Fonte: G1 Amazonas