Tiago Leifert se pronunciou em seu Instagram sobre a situação de Lucas Penteado, que desistiu do “BBB 21” (TV Globo) após os acontecimentos da última noite.

“Acabei de conversar com Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, o meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí”, escreveu o apresentador.

O que rolou

Na festa de ontem, Lucas, que dançava com Gilberto, chegou a trocar longos beijos com o doutorando, protagonizando o terceiro casal da temporada.

A ficada com Gilberto causou suspeita nos brothers de que Lucas estivesse fazendo isso por interesse estratégico. Após questionamento de Pocah — que é abertamente bissexual —, muitos duvidaram da sexualidade de Lucas e acreditaram que ele estava fazendo isso apenas para tentar conquistar o público de Gilberto.

A acusação deixou Lucas abalado, que fez as malas e, pela terceira e última vez, foi para a porta do confessionário desistir do programa.

Internautas já estão organizando uma vaquinha virtual, que chegaram a derrubar o site por excesso de visitas, para dar um milhão e meio ao ator.