O marido do humorista fez post emocionado. O ator morreu nessa terça-feira (4/5), aos 42 anos, por complicações da Covid-19.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionado sobre a morte do humorista, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. No post feito em seu perfil oficial no Instagram, o dermatologista confessa ainda ser muito difícil processar todos os acontecimentos. “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa. Linda como vinha sendo… Tão feliz! E foi muito!”, começou.

Ao longo do texto, Thales celebra o privilégio de ter convivido com Paulo Gustavo por sete anos. “Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre”, ressaltou.

Thales, com quem Paulo Gustavo teve dois filhos, Romeo e Gael, finaliza a mensagem com uma declaração de amor eterno: “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”.

Veja a homenagem completa:

https://www.instagram.com/p/COequFTpjHk/?utm_source=ig_embed&ig_mid=67208AFA-3255-42A3-9573-32963AB25E90

Fonte: Metrópoles