Manaus | 28 de julho de 2026 | 02:52:28

‘Sthorm Festival Maués’: veja a programação do festival de ciências e sustentabilidade no AM

O evento, que visa promover uma agenda de debates sobre sustentabilidade e ciência, tem nomes internacionais na programação.

O “Sthorm Festival Maués” acontece neste sábado (7) e vai contar com nomes, como Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’ Roses, e a cantora Luna Di. O evento visa promover uma agenda de debates sobre sustentabilidade e ciência a nível mundial.

O festival promete uma programação voltada para o uso de novas tecnologias que auxiliem no cuidado com o meio ambiente, saúde pública e no desenvolvimento sustentável de Maués e do Amazonas.

Entre as atrações, está prevista uma série de palestras e debates sobre soluções que podem realmente ajudar a tornar o mundo um lugar melhor, desde performances cativantes de artistas lendários a discussões instigantes com renomados cientistas de todo o mundo.

Programação

  • 17h – Abertura
  • Palestra People
  • Palestra Planet
  • Show Musical – Luna Di
  • Show Musical – Agnes Nunes
  • Show Musical- Matt Sorum
  • 23h – Encerramento

O festival

A Sthorm é um centro de inteligência brasileiro que se dedica ao desenvolvimento tecnológico e às descobertas científicas para resolver problemas globais.

O festival promete uma programação voltada para o uso de novas tecnologias que auxiliem no cuidado com o meio ambiente, saúde pública e no desenvolvimento sustentável de Maués e do Amazonas.

Além dos shows musicais, o evento terá a participação de:

  • Bob Richards, cofundador da Space University e da Singularity University;
  • Scott Bagby, do Skype;
  • Sue Ann Clemens, professora de Saúde Global, Vacinologia e Doenças Infecciosas Pediátricas na Universidade de Oxford;
  • Fábio Calderaro, ex-gestor do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

“Estamos, há anos, desenvolvendo iniciativas que tragam impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade, melhorando o acesso das comunidades à saúde de qualidade e implementando projetos que permitam a subsistência de seus habitantes alinhada à preservação do meio ambiente. A parceria com a Prefeitura de Maués é um passo importante nessa missão e estamos ansiosos em poder não apenas celebrar, mas viabilizar projetos de impacto real e atrair a atenção do mundo para a região amazônica”, disse Pablo Lobo, ativista digital, CEO e fundador do Sthorm.

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens