O candidato a prefeito Alfredo Menezes (Patriota) disse hoje, em entrevista à rádio Rio Mar FM, que ele é o único candidato em Manaus com apoio do presidente Jair Bolsonaro.

A declaração de Menezes é uma tentativa de alertar o eleitor sobre a propaganda eleitoral criada pelo também candidato Alberto Neto, que diz que também possui o apoio do presidente.

Durante a entrevista, Alfredo Menezes alegou que Bolsonaro já disse, em transmissões pela Internet, que seu candidato em Manaus “é um coronel do Exército”. “Eu sou o verdadeiro candidato do presidente Bolsonaro”, afirmou Menezes. “Tem candidatos por aí usando o nome do presidente apenas para ganhar força. Isso é uma politicagem”, acrescentou.

Como possui pouco tempo no horário político do rádio e TV, Menezes aproveitou a entrevista para explicar seus projetos, caso seja eleito prefeito.

Entre as propostas estão a criação do hospital do idoso, dois novos centros para crianças especiais e o fortalecimento do projeto Remédio em Casa. Menezes garantiu que ao assumir a prefeitura, vai recriar a Secretaria Municipal de Esportes, que foi desmembrada pelo prefeito Arthur Neto.