Solange Almeida aproveitou o dia para responder várias perguntas em seu stories do Instagram ao lado do namorado, Monilton Moura. A cantora relatou aos fãs algumas intimidades do relacionamento, iniciado em junho.

A famosa e seu amado revelaram em uma das enquetes se faziam amor no claro ou no escuro. “Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, disparou ela, que também foi apontada pelo namorado como mais ciumenta que ele.

Solange e o empresário se conheceram em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, mas sem assumir publicamente a relação.

“A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais”, disse ela.

Questionada sobre casamento e filhos, Solange contou que “tudo está nas mãos de Deus e que no tempo certo vai acontecer”.

Monilton, que revelou desejar filhos biológicos com a famosa, participou dizendo que ama a ex-integrante do Aviões do Forró por “ser uma mulher de verdade”.

Sol que é 16 anos mais velha que o amado comentou sobre o receio que tinha pela diferença de idade entre eles. “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, confessa a artista que tem 46 anos.

Fonte : UOL