Previsto para inaugurar em dezembro, o Que pasta?! vai oferecer massas artesanais com pegada casual.

Conhecidos no cenário gastronômico brasiliense, o empresário André Sampaio e a sommelière Ana Clara Carvalho se preparam para abrir as portas do Que pasta?!. O novo negócio da dupla é focado em massas artesanais feitas na hora, mas com uma pegada casual. O ponto escolhido para a marca é um espaço na praça de alimentação do Iguatemi Brasília, ao lado do Burger King.

De acordo com Ana Clara, eles vão oferecer preparos que funcionam bem para comer tanto na praça de alimentação, quanto levar para casa. A previsão de abertura do espaço é dezembro.

“O projeto é um sonho antigo e muito discutido. A ideia é entregar qualidade e autosserviço. Um modelo que se der certo, quero levar para o Brasil”, compartilha André, que sonha com uma expansão da nova marca.

Ana Clara e André atuam juntos no restaurante ‘A Mano. Enquanto ela é  sommelière e também está à frente do e-commerce Dionisia Vinhos, André passou pelo Gero, onde trabalhou por muitos anos, e é um dos sócios da casa italiana localizada na Asa Sul.

Fonte: Metrópoles