Ex-magistrado cumprirá agendas na capital, João Pessoa, e em Campina Grande.

Ao desembarcar em João Pessoa, nesta quinta-feira (6), o ex-juiz Sergio Moro e agora pré-candidato à presidência da República (Podemos) foi hostilizado no aeroporto Castro Pinto.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Moro é chamado de “juiz ladrão” e “traíra”.
Em determinado momento, o clima ficou acalorado e um homem reagiu às críticas, partindo contra outro durante os protestos.
O ex-juiz cumpre agenda em solos paraibanos até sábado (8), com compromissos em João Pessoa e Campina Grande.
Os atos marcam a chegada de pré-campanha pelo Nordeste. Moro, conforme antecipou o Conexão Política, está acompanhado da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu.

Na agenda do pré-candidato à presidência da República, em Campina Grande, está marcado um jantar com o deputado federal Julian Lemos, além de um grupo de empresários.
Na sexta-feira (07) Renata Abreu e Sérgio Moro devem participar de reuniões internas com a direção estadual do Podemos, que contará com lideranças locais e pré-candidatos.

https://twitter.com/rafmaracaja?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1479181027960569873%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.conexaopolitica.com.br%2Fpolitica%2Fsob-vaias-sergio-moro-e-recebido-aos-gritos-de-juiz-ladrao-e-traira-em-aeroporto-da-paraiba%2F

Fonte: Conexão Política