Pouco a pouco, a vida vai voltando ao normal. Seguindo os protocolos sanitários e com capacidade de público reduzida, menos de 200 pessoas, segmento de bares, restaurantes e alimentação fora do lar, que foi duramente afetado pela pandemia tenta dar os primeiros passos para se reerguer e, ao mesmo tempo, voltar a empregar.

O bar e restaurante Behpo Gastropub, localizado no Vieiralves, trará para uma única apresentação, em Manaus, na próxima quinta feira dia 26 de agosto, o ídolo da geração dos anos 80 e 90. O cantor Paulo Ricardo fará uma apresentação acústica para um público seleto, proporcionando uma noite de boas recordações.

” Nossa maior preocupação é com a segurança dos nossos clientes, por isto, tivemos a ideia de viabilizar um formato diferente, mas na verdade será como qualquer outro dia de funcionamento do Behpo, com o público sentado e seguindo todos os protocolos de segurança. Será uma apresentação para menos de 200 pessoas. A diferença é que em vez de apresentarmos bandas e atrações locais, teremos uma atração nacional. Certamente não foi fácil conseguir fazer com que o couvert artístico que será cobrado, cobrisse os custos de cachê, passagem, hospedagem e outros itens, mas com a parceria de alguns patrocinadores e um couvert mais alto do que o de costume em nossa casa, estamos tentando oferecer aos nossos clientes uma nova opção para ter uma noite incrível e exclusiva. Sempre adotamos todos os protocolos , como o álcool em gel, que é oferecido na entrada e nas mesas, que estão separadas com a distância recomendada pela Vigilância Sanitária. Além disso, iremos operar com menos da metade da capacidade da casa”, explicou um dos proprietários, Tiago Pawelski.

“Para evitar aglomeração, estamos adiantando a divulgação e cobrando o couvert com bastante antecedência. A entrada será rápida, já que as mesas serão reservadas com os nomes dos clientes”, pontuou o empresário da casa.

Com a autorização do Governo do Estado para o funcionamento de bares e restaurantes com até 75 % da capacidade, o segmento voltou a operar, mas com o freio de mão puxado. O Behpo, por exemplo, recontratou recepcionista, barman, cozinheiro, auxiliares e garçons. Ainda não é o mesmo montante de 2020, quando 42 profissionais trabalhavam no estabelecimento, mas representa um alento para quem estava sem perspectiva em casa.

“Foi uma fase dura. Não conseguia enxergar uma luz no final do túnel. Agora, as coisas estão começando a entrar nos eixos. Ainda não podemos ter casa cheia, mas já podemos ganhar nosso pão do dia a dia. Que venham mais atrações e público”, destacou o chefe Djalma Victor, participante finalista do Master Chef, que deverá apresentar um cardápio especial na noite de apresentação da estrela do rock nacional.

Show para reviver

A proposta do show acústico é de ser uma apresentação mais intimista. Com um público menor, o cantor poderá interagir com a plateia manauara, que também ansiava por atrações nacionais para extravasar.

O arquiteto Sérgio Monteiro de Paula foi um dos fãs empolgados com a notícia de que o ídolo estaria na cidade. “Eu fiquei muito tempo recolhido em casa. Foram meses a fio sem novidades. Agora que estou vacinado e que soube dos protocolos de segurança, quero ir cantarolar as músicas que nunca saíram da minha cabeça”, declarou o arquiteto.

No show, além do Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Paulo Ricardo cantará os seus últimos lançamentos e hits de amigos artistas que se tornaram imortais.

Contato para aquisição de lugares na mesa:
Whatsapp – (92) 98232.1725