Meta é alcançar dias melhores para todos, segundo técnica de enfermagem.

Servidores voluntários de unidades da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) vão participar das 24 horas de mobilização para vacinação do público a partir de 27 anos, em Manaus. A ação segue até as 18h desta quarta-feira (30/06).

Esse é o caso de Adailza Pires, técnica de enfermagem que trabalha na Policlínica Codajás e está atuando no posto de vacinação do Centro de Convenções Vasco Vasques.

Assim como no primeiro mutirão, ela também vai seguir sem parar na atividade de vacinadora, focando na meta de alcançar dias melhores para todos.

“O viradão, pra gente, já não se torna mais cansaço. É só vitória. Eu até agradeço a todos os colegas, se juntando em prol de uma solução só”, disse. Ela garante que está pronta para atuar em novos mutirões.

A fisioterapeuta Ingria Andrade, do Centro de Atenção Integrada à Melhor Idade (Caimi) André Araújo, também está atuando pela segunda vez no mutirão do Vacina Amazonas e novamente vai ficar ao longo de todo o viradão.

“É saber que a gente está fazendo parte para colaborar e ajudar a população e pensar que dias melhores virão com essa imunização que está acontecendo”, comentou Ingria.

Documentação – A população que for a um dos pontos de vacinação deve apresentar, obrigatoriamente, documento original com foto, CPF, e comprovante de residência (original e cópia).

FOTOS: João Pedro