Ruivinha de Marte compartilhou trechos da gravação que acontece no mercado municipal Ver-o-Peso, em Belém, no Pará.

Belém – A influenciadora e cantora amazonense Ruivinha de Marte compartilhou trechos da gravação do clipe da cantora Anitta e o DJ Pedro Sampaio na tarde desta segunda-feira (29), no mercado municipal Ver-o-Peso, em Belém, no Pará.

Pelos stories do Instagram, Ruvinha compartilhou sua participação no mais novo projeto de Anitta. Ainda sem muitos detalhes, a influencer amazonense disse que “zerou a vida” após conhecer a funkeira que já conquistou o público internacional.

Anitta também compartilhou no seu perfil momento em que Ruivinha estava se preparando para as gravações. “Olha ela sendo preparada, olhe esse cabelo, olha essa maquiagem”, disse a cantora através do Instagram.

Carreira
Além de influencer e produzir conteúdo humorístico, a amazonense Ruivinha de Marte já conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, 15.7 milhões no TikTok e investe também na carreira de cantora com participação em videoclipes nacionais e lançamento de músicas autorais.

Ruivinha já foi indicada na categoria Reeleire do ano (Reels no Instagram) da premiação “MTV Miaw 2021”, por seus vídeos serem um dos mais acessado, compartilhado e vistos milhões de vezes na internet. Até mesmo o rapper americano Snoop Dogg já compartilhou em seu perfil do Instagram o vídeo em que a influencer aparece dançando.

Em agosto desse ano, Ruvinha realizou um dos seus sonhos quando conheceu a ídolo Joelma (ex-banda calypso), durante uma transmissão ao vivo pelo YouTube.

Veja vídeos:

https://youtube.com/shorts/hl-5Ez75hMY?feature=share

https://youtube.com/shorts/LPVMGVPlD4U?feature=share

https://youtube.com/shorts/Dsk9Y1HiTpk?feature=share

Fonte: D24Am