Três homens participaram do assalto e dois se entregaram após a PM negociar a libertação de reféns; vítima não se feriu.

Um grupo de três assaltantes fizeram reféns durante um roubo em uma loja de celulares em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 7. Após o 33º Batalhão de Polícia Militar negociar a libertação de reféns, dois criminosos se entregaram e foram autuados em flagrante. Um terceiro, que estava armado com uma pistola 9mm, porém, fugiu a pé e fez uma mulher de refém. Imagens que circulam na internet mostram o momento em que o criminoso ameaça os policias com a arma e segura a vítima contra o peito. Enquanto fugia do cercado, o assaltante foi atingido por um policial civil, que neutralizou o criminoso para resgatar a refém. Segundo a Policia Civil, o autor foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. A vítima foi liberada. As investigações continuam a cargo da 166ª  DIP.

https://twitter.com/favelacaiunofa1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1412762209558618115%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fjovempan.com.br%2Fnoticias

Fonte: JP Noticias