Manaus | 4 de junho de 2026 | 18:40:37

Robinho segue o “parça” Neymar e também declara apoio a Jair Bolsonaro

Atacante postou foto nas redes sociais fazendo referência ao número 22, do presidente e candidato à reeleição.

Depois de o atacante Neymar declarar voto em Jair Bolsonaro (PL), o jogador Robinho também indicou apoio à reeleição do presidente da República.

Em suas redes sociais, o jogador postou uma foto dos tempos de Seleção Brasileira, comemorando e fazendo alusão ao 22, número de Jair Bolsonaro no pleito eleitoral de 2022.

Robinho desativou os comentários na publicação.

https://www.instagram.com/p/CjJJ6jWO8SF/?utm_source=ig_embed&ig_rid=addf8c97-454e-47dc-96b2-b63dc3882f86&ig_mid=8AA69D22-5E7C-406A-9CCF-725327E84C47

Ex-Atlético-MG, Santos, Real Madrid, Milan e Seleção Brasileira, Robinho hoje está sem clube.

Em janeiro deste ano, ele foi condenado pela Justiça italiana pelo estupro coletivo de uma jovem albanesa. O caso aconteceu em 2013, em uma boate em Milão, na Itália. O jogador foi condenado a nove anos de prisão, mas segue em liberdade no Brasil porque, por ser brasileiro nato, não pode ser extraditado.

Fonte: Metrópoles

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens