A chef de cozinha de uma entrevista ao DiaCast, canal do YouTube, e criticou os eleitores do atual Presidente da República.

Paola Carossella causou polêmica nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23/5), mas não por conta de seu trabalho como chef de cozinha ou youtuber. Durante uma entrevista ao DiaCast, canal do YouTube, a argentina criticou os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL).

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro”, pontuou Paola. A frase fez com que o nome da cozinheira e a hashtag #VoltaParaArgentinaCozinheira ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas ainda propuseram boicotes aos restaurantes da ex-MasterChef.

Confira algumas reações:

O momento aconteceu após Rafa Dias, um dos apresentadores do programa, perguntar sobre como Paolla faz para lidar com as pessoas que votaram no Bolsonaro e ainda são a favor do atual presidente da República.

Veja o vídeo

https://twitter.com/RenzoGracieBJJ?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1528448347404656640%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcelebridades%2Frestaurante-de-paola-carosella-e-boicotado-apos-ataque-a-bolsonaristas

Depois de sete temporadas no MasterChef, Paola Carossella deixou o reality show culinário da Band. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, agradeceu a chef.

Fonte: Metrópoles