A atriz está pensando como serão as cenas românticas com o distanciamento social.

Reese Witherspoon acredita que a pandemia da COVID-19 vai mudar Hollywood completamente e admite que já está tentando entender como filmar cenas de amor enquanto mantém o distanciamento social. Reese, que produziu projetos como Big Little Lies, Garota Exemplar e Pequenos Incêndios por Toda Parte, afirmou que o coronavírus chegou para mudar o comportamento humano.

Segundo o jornal New York Post, ao ser questionada se pode filmar uma série com o distanciamento social, Reese respondeu: “O mais confuso é entender as cenas de amor. Estamos tipo, ‘Hmm, como vocês vão se beijar? Precisaremos ser criativos”, justifica. A atriz também está cumprindo isolamento social com a família e afirma que essa medida é importante para evitar a propagação do contágio.

Produtora bem-sucedida

A atriz tem sido bem-sucedida em seus projetos de televisão, e agora ela confessou que precisa agradecer à escritora Cheryl Strayed por ajudar a impulsionar sua carreira de produtora.

Reese disse: “O primeiro livro que eu li antes de sair eu pensei, ‘Ah, esse seria um ótimo filme’, e foram as memórias de Cheryl Strayed, Selvagem. Então liguei para Cheryl e disse, ‘Você estaria aberta a deixar que eu protagonizasse um filme sobre sua vida, mas também produzir?’… e ela disse, ‘Sim, claro’. Eu não acho que ela sabia no começo que eu era nova na produção. Mas ela acreditou em mim. E por ter me dado a oportunidade, eu sou grata”, explica.

Fonte: O Fuxico