Que tal tirar um tempinho pra ver como anda a saúde do coração? Entre os dias 15 de abril a 15 de maio, a rede de clínicas AmorSaúde está oferecendo condições especiais para exames do coração e combate à hipertensão.

A rede AmorSaúde é uma das pioneiras no Brasil em exames por videoconferência, onde os pacientes são atendidos por médicos de diversas especialidades, com auxílio da Internet. Mas se o paciente preferir, o atendimento também pode ser de forma presencial, em clínicas espalhadas por todo o Brasil.

Para atender as pessoas interessadas na saúde do coração, a clínica está oferecendo condições especiais para conveniados e particulares.

Para quem tem o Cartão de Todos, a consulta cardiológica e mais nove exames saem por R$ 125. Pra quem não é conveniado, os serviços custam R$210.

Além da consulta com médico cardiologista, os pacientes têm direito aos exames de eletrocardiograma, lipidograma, glicemia, hemograma completo, creatina, potássio, sódio, ureia e THS (hormônio tireoestimulante).

As consultas podem ser marcadas pelo Internet ou pela central telefônica do AmorSaúde (0800-723-8773).

Em Manaus, a rede de clínicas possui duas unidades para atender os clientes. A primeira fica na av. Leonardo Malcher, n. 1822, bairro Praça 14. A outra fica na av. Autaz Mirim, n. 6951, bairro Tancredo Neves. Em breve a rede contará com mais uma unidade no bairro Cidade Nova.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h. Aos sábados o atendimento é das 6h às 16h.
Mais informações pelos telefones (92) 3348-1391 (Praça 14) e (92) 3213-6333 (Tancredo Neves), ou pelo site www.amorsaude.com.br.