O ator, de 32 anos, será o substituto de Marcos Mion, que esteve a frente do reality show nos últimos anos.

Desde que Marcos Mion deixou a Record, após 11 anos na emissora, diversos nomes para substituí-lo em A Fazenda foram especulados. O mistério teria finalmente chegado ao fim: Caio Castro comandará a atração. O anúncio sobre a contratação do ator deve acontecer em breve, segundo informações do site TV Pop.

De acordo com as informações do portal, a novidade da emissora será revelada na próxima edição do Domingo Espetacular. A reportagem do jornal estaria produzindo um especial para homenagear Caio e contar cada passo de sua carreira. A previsão é que o conteúdo vá ao ar neste domingo (28/2).

No final de janeiro, Léo Dias, do Metrópoles, chegou a informar, em primeira mão, que o namorado de Grazi pediu um salário de R$ 1 milhão para comandar a atração e já tinha aprovação prévia do mercado publicitário.

Caso seja confirmado, Caio se tornará o quinto à frente da apresentação do programa. Anteriormente, o posto já foi ocupado por Britto Jr., Rodrigo Faro, Roberto Justus e Marcos Mion.

Poucos sabem, mas esta não seria a primeira vez que Caio assumiria a posição de apresentador de um reality show. O ator, de 32 anos, esteve à frente da versão brasileira do Are You The One?, da MTV Brasil, em 2018.

Fonte: Metrópoles