De acordo com a mulher que alega receber revelações divinas, nenhum homossexual entrará no reinos dos céus “Esse homem está no inferno”, Deus teria dito a ela, se referindo a Paulo Gustavo.

A última semana foi marcada por revolta e incredulidade na internet após a declaração de uma mulher conhecida como pastora Nadir Silva. O vídeo do YouTube, no canal de Nadir, viralizou nos últimos dias  porque a pastora descreve com detalhes que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno. Além deles, ela também cita outras personalidades como os Mamonas Assassinas, que até hoje estariam decepados, da mesma forma que morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido em 1996.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, afirmou ela.

O vídeo que tem o total de 30 minutos, já possui mais de 120 mil visualizações, e foi publicado há mais de dois meses, vindo a viralizar apenas nos últimos dias.

Internautas e fãs dos famosos citados se revoltaram, e o conteúdo circulou em sites de fofocas, entre outros portais de notícias criticando a postura da mesma e alegando incredulidade.

Mas até que ponto se pode falar o que quiser em relação a pessoas falecidas, artistas e homossexuais? Teria a suposta pastora cometido um crime de intolerância religiosa? Ou seria homofobia?

Quem é Nadir Silva

Com quase 100 mil inscritos no Canal A Casa da Pastora, Nadir Silva já é uma figura polêmica devido suas revelações que, de acordo com ela, são vindas diretamente de Deus. Inclusive, segundo ela, vai com frequência visitar o céu e o inferno junto dEle. E volta fazendo inúmeras declarações preconceituosas e ofensivas à várias classes, como é o caso de uma vídeo que a critica no canal do YouTube “Voo da Coruja, após ela ter xingado os membros da igreja de animais, por não acreditarem em suas revelações.

Além da pastora ser famosa por contar suas idas e vindas entre paraíso e as trevas, ainda dita como os casais devem ter relações sexuais. De acordo com ela, só é permitido a posição “papai e mamãe”. Devido suas declarações, além de revolta (como foi no último vídeo) a pastora também virou motivo de piada.

 

Veja algumas das críticas sarcásticas feitas às relevações de Nadir: