A volta de Andressa Suita para as redes sociais após o anúncio da separação de Gusttavo Lima ainda é tímida. Modelo e influenciadora digital, com 13,6 milhões de seguidores, tem mostrando um pouco mais de sua rotina nos últimos dias e feito algumas publicidades nos vídeos dos stories do Instagram. Nos últimos dois dias a ex do ‘Embaixador’ citou dois produtos na web, o site Yahoo divulgou o quanto ela faturou.

Os pacotes de publicidade fechados com Andressa contemplam uma sequência de ‘stories’. Ou seja, cada vez que a modelo posta uma sequência de vídeos falando sobre tal produto, ela fatura. Normalmente essas sequências são acertadas por toda a publicidade do mês e ela ganha um valor fechado.

Para os produtos de beleza da marca Beyoung, Andressa Suita faturou R$15 mil por sequência. Já para o Desinchá – que a modelo divulgou contando que estava voltando para sua rotina saudável após ‘beber por três semanas’ – ela faturou R$ 20 mil a sequência de stories. Ou seja, de ontem para hoje, a influenciadora ganhou R$ 35 mil com publicidades na web.

De acordo com o site,  Andressa tem um acordo com a marca de chás para publicar um pacote de quatro sequências por mês da divulgação. Ou seja, ela fatura com a marca o valor R$ 80 mil por mês.

As marcas, no entanto, esperam que Andressa Suita continue entregando bons números de visualizações em seus vídeos do Instagram. Quando ela estava com Gusttavo Lima chegava a bater mais de 2 milhões de visualizações em um único vídeo. É uma verdadeira potência da web!

Fonte: Yahoo