A HBO Max anunciou a renovação da série, que fez tanto sucesso que já ganhou, inclusive, uma versão brasileira.

Cozinhando e se divertindo, Selena Gomez seguirá em mais uma temporada do programa Selena + Chef. A HBO Max anunciou a renovação da série para o próximo ano. De acordo com o site americano Deadline, a quarta temporada será em uma casa de praia, onde a cantora continuará aprendendo a cozinhar pratos na companhia de chefs renomados.

Os convidados da próxima temporada também vão poder ajudar instituições de caridade a cada episódio, assim como nas edições anteriores. O projeto já arrecadou 400 mil dólares para 26 organizações sem fins lucrativos.

“Estou ansiosa para outra temporada de estar na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo. Espero que minhas habilidades tenham melhorado. Mais importante, conseguimos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade.”, declarou Selena ao site. Além de participar, a cantora também atua como produtora do programa para a July Moon Productions.

Nesta quinta-feira (11/11), os episódios finais da terceira temporada chegam à plataforma da HBO Max com participações dos chefs Esther Choi, Gabe Kennedy, Sophia Roe e Jamie Oliver. O formato do programa agradou tanto o público, que ganhou uma versão brasileira estrelada por Sandy.

Fonte: Metrópoles