A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), retomou nesta segunda-feira, 5/4, a utilização dos espaços coworking do Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico, voltado para profissionais e startups, mediante agendamento prévio. Até o momento, foram realizados 20 agendamentos para esta semana.

O espaço coworking tem sido o mais buscado pelo público. O local oferece seis estações de trabalho, possibilitando a execução de estudos e projetos individuais ou em grupo.

A CEO da agência WIN, Thally Pinheiro, mostrou-se muito feliz e satisfeita com o espaço. “O Casarão da Inovação oferece mais de 50 estações de trabalho, internet, ambiente confortável, nos possibilitando produzir mais e trazer mais riqueza para a nossa cidade, espero que a população tenha a oportunidade de vir conhecer o Casarão”, salientou Thally.

O Casarão dispõe de salas de reuniões, escritório privado e coworking, modelo que se baseia no compartilhamento de espaços, para profissionais e startups que necessitem de local gratuito para encontros, reuniões e desenvolvimento de negócios.

O prédio dispõe também de internet, banheiros e local para realização de refeições. Computadores, projetores e impressoras não são disponibilizados pela prefeitura, sendo os devidos materiais de responsabilidade do usuário.

Para agendar uma data, basta acessar o link https://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina.

O Casarão da Inovação Cassina fica localizado na rua Bernardo Ramos, 290, Centro.

Texto – Divulgação/Semtepi
Fotos – Altemar Alcantara/Semcom