Deputada federal cassada, Flordelis ficou noiva de Allan Soares, com quem assumiu romance meses antes ser presa pela morte do ex-marido.

Rio de Janeiro – A deputada federal cassada Flordelis está noiva do produtor musical Allan Soares, com quem assumiu o romance antes de ser presa no Rio de Janeiro.

Acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, Flordelis, de 60 anos, agora se encaminha para um novo casamento com o jovem de 25 anos.

O produtor musical escreveu em seu perfil nas redes sociais que está noivo e já apareceu com uma aliança dourada na mão direita. Uma das seguidoras até perguntou “cadê a tua noiva” em um dos comentários da última postagem do jovem. O casal assumiu o romance em fevereiro de 2021, mas estão juntos desde o fim de 2020.

Flordelis foi presa em agosto de 2021, acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo.

Filhos condenados

O julgamento de Flordelis ainda está sem previsão de acontecer. No entanto, os dois filhos da pastora foram condenados na madrugada desta quarta-feira (24/11), na primeiro julgamento sobre o caso.

Acusados de executar o plano de morte do pastor Anderson do Carmo, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza conheceram suas sentenças no 3º Tribunal do Júri de Niterói, no Rio de Janeiro.
Flávio, filho biológico de Flordelis, foi condenado a 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas, filho afetivo da ex-deputada, por sua vez, apontado por comprar a arma do crime, foi condenado a 7 anos e 6 meses por homicídio triplamente qualificado, por decisão da juíza Nearis dos Santos Arce.
ATUALIZAÇÃO: Em versão anterior, esta reportagem informava que Allan Soares tem visitado a ex-parlamentar na prisão. O produtor musical, no entanto, tenta desde que a noiva foi presa visitá-la, mas não teve autorização concedida pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

 

Fonte: Metrópoles