A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), oferta, nesta terça-feira, 9/11, 50 vagas para um Café de Negócios com Empreendedores, que será realizado no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico, no dia 19/11, das 8h às 11h30.

Os empreendedores interessados em participar devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta quarta-feira, 10/11, a partir das 9h. As inscrições encerram na quinta-feira, 11.

O evento é voltado para empreendedores da capital e contará com a participação especial da empresária Sheila Carvalho, criadora da empresa Sheila Cintas.

“A Semtepi promove o primeiro Café de Negócios com Empreendedores, com o objetivo de reunir pequenos e médios empreendedores, além dos autônomos, com a missão de incentivar e fomentar o empreendedorismo local, através de um coworking entre os empreendedores, empresas e serviços. Preparamos uma vasta programação com café da manhã incluso, com muito conhecimento para ser compartilhado. Teremos também a presença de Sheila Carvalho, uma das maiores empreendedoras da região Norte, que compartilhará toda a sua trajetória de sucesso”, ressaltou a diretora de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Fotos – Altemar Alcântara / Arquivo