A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), alerta para o prazo final das inscrições ao Processo Seletivo do Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que, presencialmente, ocorre até as 15h desta sexta-feira, 21/1, no posto do Sine Manaus, shopping Phelippe Daou, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Até agora mais de mil inscrições foram realizadas para o preenchimento de três mil vagas ofertadas aos cargos de agentes censitários municipais, agentes censitários supervisores (nível médio) e para recenseadores (nível fundamental). Os salários podem chegar a R$ 2.477,20.

“Conseguimos captar um número bastante vultoso de inscritos para esse processo seletivo. Pessoas que buscaram as estruturas do Sine Manaus para se candidatar a uma vaga de emprego e já garantiram a sua inscrição. Essa é uma grande chance, que oportuniza renda e empregabilidade às famílias”, disse o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

As inscrições ocorrem também de forma on-line, pelo http://www.ibge.gov.br/.

Foto– João Viana / Arquivo Semcom