O combate à fome no município de Juruá, no interior do Amazonas, é uma das prioridades do prefeito Dr. Júnior, que está distribuindo peixes às famílias carentes e diminuindo os efeitos da crise econômica causada pelo coronavírus.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Produção de Juruá entregou oito toneladas de peixes para centenas de famílias em todos os bairros da cidade.

A ordem do prefeito é atender as pessoas que passam por dificuldades nesse momento crise, quando trabalhadores perderam o emprego ou tiveram os salários reduzidos.

“Estamos levando alimento e ajuda humanitária a todos cidadãos que precisam de apoio neste momento tão difícil”, afirmou o prefeito Dr. Júnior.

Caminhões carregam as sacolas com toneladas de peixes em Juruá

A distribuição dos peixes iniciou em maio, quando Juruá sentiu os primeiros efeitos da crise do coronavírus. Nestes quatro meses de trabalho humanitário e de combate à fome, foram entregues 16 toneladas de peixes, beneficiando famílias de todos os bairros e comunidades de Juruá.

“Estamos atentos às necessidades do nosso povo, por isso determinei que os peixes fossem distribuídos gratuitamente, com nosso caminhão passando na frente das casas de Juruá”, afirmou Dr. Júnior.

A ação solidária devem continuar nas próximas semanas, levando esperança e alimentos àqueles que precisam de ajuda nesse momento tão difícil.