A prefeitura de Juruá, no interior do Amazonas, anunciou nesta semana que, em breve, todas as comunidades do município receberão obras de infraestrutura para dar melhores condições de vida aos moradores.

O anúncio foi feito durante a viagem do prefeito de Juruá, Dr. Júnior, a oito comunidades da zona rural, que receberam com festa a notícia dos investimentos. As comunidades visitadas foram: Jaburu, Boca do Itucuma, Joanico, Tabuleiro do Joanico, Monte Sião, Arapari, Limão, Sumaúma. “Fiz umas visitas amigáveis nas comunidades e ouvir a população”, disse o prefeito.

Dr. Júnior conversou com moradores para identificar os problemas que afetam esses

locais e, dessa forma, buscar soluções o mais rápido possível para ajudar as famílias juruaenses.

Nestas conversas, o prefeito aproveitou para fazer a prestação de contas de seu mandato e garantir que o município continua no caminho certo para futuro.

Na visita de três dias às comunidades, Dr. Júnior levou atendimento médico e remédios para cuidar de pacientes das áreas mais distantes do município. Embora Juruá tenha poucos casos confirmados de coronavírus, a prefeitura está prevenindo o avanço da doença que vem de outras cidades, a situação lá é estável.

“A saúde do nosso povo é prioridade para a prefeitura de Juruá. Estamos trabalhando para garantir atendimento médico e remédios para os pacientes que precisarem de ajuda”, afirmou Dr. Júnior.

Veja as imagens: