Após vários resultados positivos registrados na gestão do ex-secretário da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, como revitalizações de praças, trevos e triângulos, referência na limpeza da cidade e a conquista da certificação Lixo Zero, o prefeito de Manaus, David Almeida, visitou a secretaria, nesta segunda-feira, 4/4, para empossar o novo secretário, Altervi Moreira. Na oportunidade, em reunião com os chefes de setores, aproveitou para desafiar toda equipe da Semulsp a continuar os trabalhos e não fazer menos do que estava sendo feito, para Manaus continuar sendo referência nacional em limpeza.

“Vim empossar o novo secretário, estipulei metas e vou cobrar resultados. O resultado que eu quero é o que a secretaria já está dando: uma cidade limpa, alegre e colorida. E o compromisso de toda equipe que já estavam, o Altervi, Zezinho (José Rebouças, subsecretário de Operações) e Jairo Santos (subsecretário), é que possamos manter Manaus como a cidade mais limpa do Brasil”, enfatizou o prefeito e adiantou que, no dia 4 maio, vai retornar à Semulsp para cobrar os resultados.

O secretário da Semulsp, Altervi Moreira, agradeceu a presença do prefeito e destacou que o trabalho não vai parar em todos os bairros de Manaus. “A presença do prefeito aqui hoje na Semulsp é fundamental para a nossa equipe, eu, Zezinho, Jairo e todos os ‘linhas de frente’, porque esse desafio foi dado pelo próprio prefeito e o nosso compromisso é em manter essa cidade limpa e fazer a diferença com inovações”, ressaltou.

Texto – Rebeca Mota/ Semulsp
Fotos– Dhyeizo Lemos/Semcom e D’Castro/ Semulsp