Suspeitos foram localizados a partir de rastreamento do celular de uma das vítimas.

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois jovens, de 19 e 21 anos, por roubo, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), na noite da quarta-feira (10/11).

A equipe da viatura 0378 fazia patrulhamento de rotina pela cidade quando, por volta das 21h30, recebeu denúncia de duas mulheres relatando que haviam sido assaltadas na rua Pedro Fernandes, bairro Santo Antônio, por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, portando uma faca. Eles teriam levado suas bolsas, com todos os pertences.

Uma das vítimas estava rastreando o celular, e com base nas informações do aplicativo de rastreamento, a guarnição conseguiu chegar ao local e deteve os dois infratores com os objetos roubados, sendo um aparelho celular Samsung, de cor azul, e as duas bolsas, além de R$ 40 em espécie.

Com os dois homens, os policiais ainda encontraram uma faca de aproximadamente 30 cm de madeira, que teria sido utilizada para ameaçar as vítimas e a moto Honda POP 110i, cor vermelha, placa PHR-7A04, sem informação de restrição.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM