Ex-BBB é influenciadora digital e coach motivacional.

Adriana Sant’Anna aproveitou a quarentena para responder perguntas dos seguidores no último domingo (31). No Instagram, a ex-BBB tirou a curiosidade de um fã que quis saber sobre a situação financeira da coach motivacional. 

“Você dá a entender que aos 29 anos já ganhou dinheiro para uma vida toda, é isso?”, questionou o internauta. A ex-BBB, então, respondeu: “Antes dos 30 eu já poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros! Eu sempre busquei isso”.

E ainda continuou: “O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia? Mas a raiva, na verdade, é com a vida dela! Por ela não aceitar pagar o preço! O preço é alto, as pessoas zombam, tiram sarro e, quando você vence, DIZEM QUE FOI SORTE! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa!”, acrescentou.

Por fim, a empresária deixou um conselho aos seguidores: “Inspire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha! Foi assim que eu cresci! Mas é só o começo”, alertou. 

Fonte: UOL