Confira uma seleção com cerca de 300 opções para levar seu bichinho na próxima viagem.

Os animais de estimação também fazem parte das famílias, por isso a rede de hotéis Accor e a multinacional americana de ração Mars Petcare fizeram uma parceria para oferecer hospedagens também para pets em mais de 300 hotéis do Brasil inteiro. Ficou interessado em saber como levar seu bichinho com você na viagem? Então confira os detalhes desta super notícia a seguir!

Pets poderão ficar nos hotéis Accor

A nova política de pets foi criada pensando nas famílias que agora poderão levar os bichinhos nas viagens nacionais. As propriedades Accor terão identificação em todas as áreas pet friendly e também será feito um treinamento para preparar os funcionários para receber os ilustres visitantes de quatro patas.
Os pets alojados nos hotéis da rede receberão um kit de boas-vindas com caminha, almofada de xixi e tigelas de água e comida, que poderão ser usados durante toda a estadia. Dá também para levar pra casa se quiser, mas uma taxa será cobrada e o preço determinado por cada hotel.

Serão oferecidos aos bichinhos kits de lanches e sachês das marcas Pedigree e Whiskas, bem como outros produtos do portfólio da Mars Petcare no Brasil.
“Os animais de estimação são uma parte fundamental da nossa vida e dos nossos clientes”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing e Estratégia Digital da Accor América do Sul.
A rede hoteleira inclui o Pullman Guarulhos, Mercure Times Square e Adagio Moema, Novotel Itu, ibis Curitiba Santa Felicidade, Novotel Leme, ibis Budget Rio de Janeiro Botafogo, Fairmont, MGallery Santa Teresa e ibis Recife Boa Viagem.

Algumas unidades também estão se preparando para receber animais de estimação inclusive na hora das refeições e nos momentos de lazer, como é o caso do Novotel Itu Golf & Resort, que contará com um espaço completo para animais de estimação Mars à beira da piscina, e o Pullman Guarulhos que já possui um Pet Parque.

Regras de animais de estimação no hotel

Podem ficar nos hotéis Accor cães e gatos com até 15 kg, sendo no máximo um por apartamento. Não são aceitos animais silvestres, mas as exceções devem ser tratadas diretamente com o gerente da unidade escolhida.
Algumas regras básicas devem ser seguidas, como sempre que estiver em uma áerea comum (lobby, corredores e elevadores) manter o pet na guia, colo ou caixas/bolsas de transporte.
Além disso, será exigida uma cópia da carteira de vacinação no momento da reserva, e a original deverá ser apresentada no check-in com o comprovante da vacina anti-rábica aplicada há mais de 30 dias e menos de 1 ano.

Lembrando que o tutor é 100% responsável pelo comportamento, bem-estar e higiene do seu animal de estimação durante todo o tempo em que ele estiver hospedado. Lembre-se que o hotel recebe hóspedes com ou sem pets!

Fonte: Melhores Destinos