Viajantes que tem sonho de pisar em solo peruano podem se preparar para realizá-lo. Confira as regras estabelecidas pelo governo.

Boa notícia! O governo peruano anunciou a reabertura do turismo para brasileiros a partir desta segunda-feira (6/9). Estão liberadas viagens de turistas vacinados e de não vacinados. Quem não estiver imunizado terá que apresentar um exame PCR ou de antígeno negativo feito até 72 horas antes do embarque. Além disso, é necessário preencher uma declaração de saúde até 72 horas antes do embarque.

A medida foi publicada nessa sexta-feira (4/9) no Decreto Supremo 151-2021, que revogou o anterior, no qual foram estabelecidas as restrições de viagens.

Quem estiver vacinado poderá emitir o certificado em inglês ou espanhol pelo app do Conecte SUS e ficar dispensado do teste. Os demais precisam realizar o exame antes de viajar.

Continue lendo no site Melhores Destinos:

https://www.melhoresdestinos.com.br/peru-libera-turistas-brasileiros.html?utm_source=Whatsapp+Telegram&utm_medium=Whatsapp+Telegram&utm_campaign=Peru+libera+a+entrada+de+brasileiros%2C+inclusive+n%C3%A3o+vacinados&utm_id=Metr%C3%B3poles