De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, flagrantes ocorreram durante ronda feita pelas equipes de investigação.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (06/11), por volta de 0h15, Davi Marques de Lima, 20, conhecido como “Pelezinho”, e Mizarq da Silva Bezerra, 22, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na rua Silvino Raimundo, bairro Laranjeiras, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, durante ronda feita pelas equipes de investigação, foi avistada uma intensa movimentação de pessoas em um determinado trecho da rua, movimentação essa típica da comercialização de entorpecentes.

“Ao notar a chegada das equipes no local, os indivíduos tentaram se desfazer dos materiais que portavam para dificultar e, possivelmente, driblar as buscas por entorpecentes durante a abordagem e revista”, disse a autoridade policial.

Ainda conforme a delegada, com a dupla foram apreendidas uma porção de cocaína, uma porção de pedra oxi, oito trouxinhas embaladas de substâncias do tipo oxi, 24 trouxinhas de maconha, R$ 73 em espécie, dois aparelhos celulares e diversos apetrechos para o embalo de entorpecentes.

*Procedimentos* – Davi Marques da Silva de Lima e Mizarq da Silva Bezerra irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles passaram pelo exame de corpo de delito e, posteriormente, foram encaminhados para audiência de custódia, onde permanecem à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM