“Mandem notícias do Gusttavo Lima,” pedem os fãs.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou ao lado do cantor Jonas Esticado a live “O Embaixador no Amazonas”, que iniciou aproximadamente às 18h00 horário de Manaus neste domingo (16). Porém, após cerca de cinco horas de live, Gusttavo Lima, com sua irreverência, começou a conversar e “titubear”, afirmando alguma vezes que estava muito bêbado e que live é para mostrar quem eles são de verdade. Jonas, que também não ficou muito atrás, ouvia as histórias no amigo no palco visivelmente alterado também, até o momento do embaixador chamar a apresentadora Vivian Amorim e sumir de cena.

Vivian manteve a atenção voltada para ela por um bom tempo, depois chamou Jonas esticado para cantar, afirmando que já havia falado demais e que o povo queria música. Gusttavo já havia sumido de cena. Jonas não conseguiu mais cantar e, ao tentar finalizar com seu maior sucesso, não conseguiu cantar a música até o final, então  os fogos de artifício surgiram como uma demonstração do fim da atração.

Após Gusttavo Lima sumir e Jonas Esticado não aguentar cantar, a cena voltou para a apresentadora, que realizou o sorteio e se despediu sem maiores explicações. Na web, os comentários começaram a rolar e, além de alguns fãs preocupados perguntarem o que aconteceu com o embaixador, outros disseram que ele não aguentou a cachaça. “Pitú 10 x Gusttavo 0” em referência a cachaça que eles estavam tomando.

Veja mais: