A atriz foi flagrada com madeixas renovadas durante as gravações de Armageddon Time, drama de época ainda sem previsão de estreia.

Anne Hathaway está debruçada em diversos projetos inéditos e, recentemente, chamou atenção no set de filmagens de Armageddon Time, drama de época ambientado em Nova York, nos Estados Unidos, ainda sem previsão de estreia. O motivo do frisson em torno da atriz? O novo — e curtíssimo — corte de cabelo dela.

A eterna princesa de Genovia substituiu as longas madeixas por um corte encaracolado na altura da nuca, em um tom de castanho um pouco mais claro do que o habitual.

O visual repaginado da atriz dividiu opiniões na internet. “Amei o novo corte de cabelo, muito curtinho e prático”, escreveu um usuário do Twitter. “Não gostei! A envelheceu”, criticou outro.

Preparação para personagem?

Como as madeixas de Hathaway foram flagradas nos bastidores de uma grande produção de Hollywood, não podemos descartar a hipótese de que o curtinho não passe de peruca.

Além da ganhadora de Oscar por Les Miserables, de 2013, o novo longa será estrelado por Robert De Niro, Oscar Isaac, Donald Sutherland e Cate Blanchett. A história do filme é baseada na infância do diretor e roteirista James Gray, com trama sobre amadurecimento, lealdade e amizade. Os acontecimentos se passam no Queens, na década de 1980, antes de Ronald Reagan ser eleito presidente dos Estados Unidos.

Fonte: Metrópoles