A noite e a madrugada na capital do Amazonas foram marcadas  por crimes

Uma mulher identificada como Bárbara, foi executada com tiros na cabeça e encontrada no Ramal do Amaral, no bairro Valparaíso, zona Leste da capital amazonense. Segundo informações da polícia, a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas. O crime está sendo investigado.

ASSALTO COM REFÉM

Na zona Sul de Manaus, assaltantes armados invadiram uma casa no bairro Praça 14 de Janeiro e fizeram de refém um casal  de idosos. A polícia cercou a área e tentou negociar com os suspeitos, que teriam exigido coletes à prova de balas

TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma mulher identificada como Gleisse Soares de Oliveira, foi molestada por um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (08) por volta das 5:00 horas,  no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O autor do crime se trata de  um homem identificado como Huinglid , ele dirigia um carro modelo Renault Logan, de placa PHC 4070.

De acordo com relatos da vítima,  ela estava voltando para casa após, ajudar a mãe, em um aniversário. A vítima levava as louças sujas de volta para casa, quando o motorista vendo o seu cansaço, ofereceu o banco do carona, dizendo que o reclinaria para ela se sentir mais confortável  para descansar,  e ela aceitou por achar que era um gesto de gentileza.

Ainda segundo o relatos da moça, ela adormeceu no trajeto e acordou com o homem colocando os dedos em sua vagina, nas imediações da Avenida Brasil, e entrou em luta corporal com o indivíduo, momento este, que  ele apalpou outras partes do corpo dela. Em dado momento a vítima disse que ele reduziu a velocidade do veículo e ela conseguiu pular do carro em movimento.

Ao sair do veículo ela pediu ajuda para as pessoas que estavam na rua , que chamaram a polícia que a encaminhou ao 8° DIP, onde ela relatou os abusos.

Posteriormente ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

Fonte : Portal o flagrante