Quadro de saúde de atriz de 87 anos é considerado grave, segundo a Casa de Saúde São José. Nicette continua entubada, sedada e respirando com auxílio de um ventilador mecânico.

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, teve uma “ligeira melhora” em seu quadro de saúde nesta sexta-feira (4). A informação foi divulfada por sua filha, a também atriz Beth Goulart, em uma publicação no Instagra,

“Mamãe teve uma ligeira melhora hoje graças a Deus. Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé. Confie no seu poder interior. Isso chama-se resiliência, a capacidade que temos de enfrentar obstáculos e dificuldades na vida”, afirmou Beth Goulart

“Tenha fé, confie em Deus e confie na sua capacidade de encontrar saídas e soluções. Fortalecendo sempre a justiça divina. Nosso caminho em direção da luz”, completou a filha de Nicette.

Na quinta-feira (3), ela seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Ela foi internada com Covid-19 e seu quadro de saúde é considerado grave.

De acordo com um boletim enviado pela unidade médica na quinta-feira (3), Nicette continua entubada, sedada e respirando com auxílio de um ventilador mecânico.

Corrente de oração

Beth Goulart ainda fez um apelo para que seus seguidores participassem de uma corrente de oração e boas vibrações para a pronta recuperação de sua mãe.

“Vamos continuar mandando vibrações positivas para ela e para todos os doentes, todos os familiares. Para que todos sejam envolvidos nessa corrente de amor e luz”

Fonte: G 1 RJ