Ela é investigada pela tentativa de raptar de um bebê e de matar a mãe do recém-nascido, uma jovem de 22 anos em situação de rua.

Uma mulher suspeita de ser uma “Nazaré Tedesco” do Pará foi presa em flagrante. Ela é investigada pela tentativa de raptar de um bebê e de matar a mãe do recém-nascido, uma jovem de 22 anos em situação de rua. A vítima tinha acabado de dar à luz o bebê. O caso aconteceu na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, e foi publicado pelo UOL.

De acordo com a reportagem, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma residência do bairro Decouville. A suspeita estaria tentando raptar a criança.

Moradores teriam visto a mulher a saindo da casa com uma criança recém-nascida nos braços e ela teria pedido ajuda a um vizinho para ir até uma unidade de saúde, conforme afirma a matéria.
Ela passou por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e foi encaminhada a um hospital. Os funcionários ficaram desconfiados com o comportamento da mulher. Ela não teria se deixado examinar, apenas o bebê.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios local e a polícia apura o possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Nazaré Tedesco é uma personagem que foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, na novela Senhora do Destino, da TV Globo. Ela foi uma vilã que marcou por ser a responsável pelo sequestro de um dos filhos da personagem principal da novela e de praticar outras maldades.

Fonte: Metrópoles