O novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tá dando o que falar, isso porque na noite do último sábado (11), Nadine Gonçalves, de 52 anos assumiu o relacionamento de um mês com Thiago Ramos, de 23 anos e, desde então, histórico de relacionamentos com celebridades e pessoas bem sucedidas começou a surgir na internet.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, além de se envolver com um assessor paulista, Tiago teve uma relação de três anos, entre 2015 e 2018, com o empresário baiano Eduardo Pereira. Ele, que é proprietário de um escritório de advocacia e de um time de futebol, foi preso pela Polícia Federal em 2015, durante a operação Desventura, por envolvimento no desvio de valores de prêmios não resgatados por ganhadores das loterias da Caixa.

De acordo com a publicação, Tiago era tratado “como um verdadeiro príncipe”, vivendo em uma mansão de Eduardo em Alphaville, com direito a passear nos carros importados do empresário e também de helicóptero. O alto padrão, segundo a PF, era fruto do esquema criminoso, que envolvia também roubo de senhas de cartão de crédito.

Segundo a colunista, foi graças a Eduardo também que o novo padrasto de Neymar teve uma chance no futebol, levando-o para jogar em um time baiano. O relacionamento com o empresário, no entanto, chegou ao fim porque em 2017  Tiago teria se envolvido com Irinaldo Oliver, um assessor paulista. O casal chegou a tentar reatar, mas não deu certo porque Eduardo descobriu que o marido também tinha ficado com o humorista Carlinhos Maia e engatado um curto relacionamento com a apresentadora Flor, do SBT.

Segundo a coluna, Tiago nunca namorou mulheres de sua idade e que seus relacionamentos anteriores foram sempre com pessoas mais maduras.