Um dos envolvidos ainda tentou fugir, mas foi capturado após buscas.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 18 e 22 anos, em posse de arma de fogo e drogas. O fato ocorreu na madrugada da segunda-feira (08/11), no bairro Cidade de Deus, zona norte.

A equipe policial se deparou com um indivíduo de 18 anos em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina na rua Gaivota, Cidade de Deus. Após abordagem e revista, foram encontrados com ele dois pinos de substância com aspecto de cocaína e cinco porções de oxi. Indagado sobre a origem do produto ilícito, ele informou que pertencia a dois dos seus comparsas, que estariam nas adjacências, e que um deles estava armado.

Na chegada dos militares ao local, a dupla fugiu, deixando para trás uma arma de fogo tipo garrucha, de calibre 32, com uma munição deflagrada; uma balança de precisão; e 16 porções de oxi. O jovem detido disse que sabia onde um dos comparsas estaria. Após seguir até o endereço citado, a equipe encontrou o outro suspeito, de 22 anos, que foi detido.

Os dois suspeitos, juntamente com a materialidade do crime, foram levados até o 6° Distrito Integrado de Policia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM